Mesmo deixando claro minhas intenções.
Com outros caras elas não pensam duas vezes em ficar, meus amigos pegam mulher direto e eu não consigo nada. Quero mudar isso urgente.
É vergonhoso você sair no grupo e ser sempre o único sozinho, depois ficar segurando vela pra geral. Não aguento mais isso, já cheguei a ponto de evitar sair pq não teria mulher pra mim.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
19/07/2020 00h52
Sei como é Isso eu tb sempre ficava sozinha enquanto minhas amigas pegavam geral. Mas no meu caso sou muito seletiva e não conseguia sair beijando um cara pq ele pegou na minha mão.
anônima
19/07/2020 02h05
Autoestima alta e uma boa dose de Rum melhoraria essa insatisfação.
anônima
19/07/2020 00h50
Acredito que são as suas atitudes. Vc que deve se colocar no lugar de amigo sem perceber..
anônima
19/07/2020 04h14
Eu fico bem curiosa quando vejo esses casos, como não conseguem arranjar alguém?
eles respondem
anônimo
19/07/2020 00h55
"mesmo deixando claro minhas intenções"
Esse é seu problema, você tem que deixar clara a possibilidade, nunca a finalidade.
19/07/2020 00h44
Tem que o gingado, tá ligado?? Tem que ter aquela maldadezinha supimpa e já elvis
anônimo
19/07/2020 00h48
Tu é feio igual cachorro de rua e tá chegando em cadela de condomínio da zona sul TB né negão

Abaixo o nível da pedida aí, rapadura é doce mas n é mole n
anônimo
19/07/2020 03h23
Saia só, não fique em grupo. Eu sou assim, se for pra ser humilhado e fracassado que seja sem segurar vela pra ninguém.
19/07/2020 03h54
Você está fazendo tudo errado. Mas você deve ser novo ainda e vai aprender. A vida ensina.