Tipo, quando eu tava solteira os homens só ficavam de cu doce. Agora q to namorando, surge ficante de anos atras dando em cima
Serio, aparece um monte e quando eu era solteira nem tinha tanto

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
19/07/2020 01h39
Isso se chama talaricos, pessoas que tem inveja da felicidade alheia. Isso sempre existiu.
A Maat respondeu exatamente o que eles são.
19/07/2020 01h05
Só querem acabar com seu relacionamento, se não estiver com ele não pode estar com mais ninguém.
anônimo
20/07/2020 14h22
Vejo casal de gente feia onde não vejo ninguém dar em cima. Acho que depende da pessoa, aparência e tudo mais. Não acho que seja pq estão se relacionando. A menos que um cara feio esteja namorando alguma mulher top 10 ai talvez despertaria curiosidade da mulherada.
anônimo
20/07/2020 14h27
É aquela, quando se tem dona(o) a cobiça por ter aquela pessoa aumenta, claro que isso é ser talarico(a) mas acontece por que pessoas gostam do proibido, do que não tem, se alguém aprovou aquela pessoa, é por que ela tem ótimas qualidades, assim despertando atração nos demais, sendo que é a mesma pessoa solteira, mas como eu disso o proibido instiga.
anônimo
20/07/2020 14h28
É a mesma coisa com nós homens,solteiro,porcaria nenhuma,namorando,chove.
anônimo
19/07/2020 00h50
Assim quando comecei a namorar um garota, um outra que eu era muito a fim de transar deu em cima de mim; e ela sabia que eu tava namorando e se conheciam, de vista.
anônimo
19/07/2020 01h40
Porque mudamos nossa postura de "perdedor" para "vencedor".
anônimo
19/07/2020 08h38
É Deus testando o seu caráter. Até com gente feia isso acontece
anônimo
19/07/2020 08h39
Nem sei
elas respondem
anônima
19/07/2020 00h48
Pq qdo estamos apaixonadas, amando, ficamos mais atraentes, o semblante melhor, nos cuidamos mais, fora que alguém comprometida passa impressão que está mais valorizada pq está num relacionamento.
anônima
19/07/2020 01h32
Espera, vou perguntar pro Drauzio Vraunelas.
19/07/2020 01h35
Pq as pessoas gostam do que elas não podem ter
anônima
19/07/2020 00h52
Esse pessoal que toma esse tipo de atitude, não gosta de verdade. Pois, se realmente tivesse interesse e sentimentos reais, não perderia a oportunidade de ter uma chance com tal pessoa quando ela(e) estiver solteira(o), "dando sopa" por aí. Só correm atrás de pessoas comprometidas porque ficam com o ego ferido, não passa disso.
anônima
19/07/2020 08h35
Não sei.
anônima
19/07/2020 00h49
"Solta que vem".