Quero aprender francês e alemão (do zero) alguém me indica algum site ou App? De preferência grátis mas pode falar pagos que pretendo investir no futuro

elas perguntam
7 2
eles respondem
19/07/2020 00h57
Recomendo o Duolingo.
Quando você entrar na página para instalar vai aparecer dezenas de outros apps do mesmo estilo, é só baixar e testar todos até encontrar um que tenha a metodologia que você prefere.
anônimo
19/07/2020 00h57
Conheço o Duolingo. É de grátis
19/07/2020 00h58
O Cambly é bom, mas acho q é só pra Inglês, Bubuzex
anônimo
19/07/2020 00h58
Duolingo Premium é o melhor de todos. Mas você não vai aprender tudo por lá e muito menos ficar fluente.
O ideal é você completar ele todo e ao mesmo tempo ir consumindo conteúdo do idioma que você quer aprender. Começa lendo notícias,textos,livros e pesquisando palavras que você não consegue identificar... Assim aumentando seu vocabulário. Daí depois você começa a assistir vídeos,filmes e séries com o áudio e a legenda no idioma que você quer,aos poucos treinando o listening você começa a tirar a legenda e tentar acompanhar só pelo áudio.
19/07/2020 01h02
Duolingo
anônimo
19/07/2020 01h36
Duolingo
elas respondem
anônima
19/07/2020 01h36
Duolingo³

OBS: Alemão rápido e fácil, apenas com os bons do Rammstein
19/07/2020 01h38
Eu uso o busuu