Uma menina sofria maltrato dentro de casa, ela em 18 anos , ela pediu ajuda de uma ex catequista dela que tem um bom emprego e uma casa boa pra ficar, pedindo um lugar pra ficar, a moça não quis ajudar, não entendo essas coisas, e ela mora pertinho, na mesma Cidade.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/07/2020 01h35
Ninguém é obrigado à ajudar ninguém, ela pode ter feito isso porquê quis ou tinha algum bom motivo por trás.
anônimo
19/07/2020 02h29
Não é fácil botar alguém em nossas vidas assim do nada, por mais dura que sejam as circunstâncias, adquirir responsabilidade por alguém que não seja filho ou parente não é para qualquer um, é um instinto de auto-preservação. (Pedir para ficar na casa de alguém é algo bem complicado, nesse contexto normalmente 90% das pessoas recusariam facilmente, inclusive eu)
A questão +18 é mais agravante ainda, poderia transmitir a mensagem de alguém aproveitador, e o mundo atualmente está repleto de gente mal intencionada.
Ela agiu como o esperado, porque ela deveria receber essa moça na sua casa a troco de nada?
elas respondem
anônima
19/07/2020 02h18
Espera, irei perguntar ao meu Oráculo.