Vou tentar ser o mais sucinto possível. Eu amo minha namorada e ela me ama também, mas nossa vida sexual sofreu um grande baque, primeiro foi por problemas de saúde, o que não convêm falar aqui, mas o fato é que nisso, ficamos mais de 6 meses sem sexo. Ocorre que mesmo depois de os problemas terem acabado, nossa vida sexual nunca voltou ao que era antes... Ela nunca está disponível, ela não fala de sexo, nunca. As vezes eu tomo a iniciativa e a gente faz, mas isso é coisa de uma/duas vezes no mês. Eu decidi hoje que vou parar de procura-la sexualmente, quero ver se ela sente falta, ou se ela já não valoriza isso na nossa relação. Alguém já passou por uma situação parecida? O que devo fazer?

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/07/2016 01h45
Vou tentar ser igualmente sucinta, se quiser mais detalhes me chama no pvt. Um amigo descobriu na sua lua de mel, um câncer no testículo(ele tinha na época 26 anos) O casal ficou quase 18 meses sem sexo em função da quimio e radioterapia e a cirurgia. Foram tempos difíceis. Ele perdeu o cabelo, emagreceu. Ficou debilitado pela agressividade do tratamento. Acho que foi a situação mais complexa que já vi um casal passar, ainda mais sendo tão jovens, foi um tempo muito complicado. Com muita conversa e amor, eles superaram e hoje ela está grávida. Isso aconteceu a 3 anos atrás.
Vejo tudo isso de forma muito objetiva "na saúde ou na doença" se a pessoa que está contigo, não está inteiramente contigo, faltam sentimentos que a conversa não irá resgatar. Pense nisso tudo e reavalie os motivos que ainda lhe fazem estar ao lado dela. Ouça seu coração.
17/07/2016 02h34
Talvez o problema que ela tenha tido tenha afetado a libido dela, talvez remédios que esteja tomando. Alguns causam esse tipo de coisa tbm, vc precisa investigar pq se vcs se amam tem q ter um motivo pra isso, antes de achar q a culpa é dela pense que talvez isso esteja acontecendo e ela nem perceba... Vale mais pena chegar e conversar, explicar q sente falta de como era antes, se ela disser que não sente mais tanto tesão assim procure encontrar o motivo disso pq certamente há um!
anônima
17/07/2016 01h29
Já tentou conversar com ela? Não tem fatores externos influenciando, como anticoncepcionnal ou algum outro medicamento?
eles respondem
17/07/2016 12h46
Nossa cara, tenta conversar com ela.a