Eu prometi dar um gato para a minha bisavó, pedi um amigo e ele falou que doaria pra mim e eu fiquei pedindo e nada, ele está trabalhando todos os dias. Minha bisa ficou toda hora me perguntando sobre qual dia eu daria o gato para ela. Aí fui trabalhar fazendo umas entregas de bicicleta e por lá eu perguntei se tinha alguém doando um gato, a menina de 5 anos ficou feliz da vida e disse que a vó estava doando e ela me levou na casa da vó, os filhos da mulher, a criança e a mulher que me doou o gato ficaram tão feliz que até agradecerem, pedi para a criança colocar o gato em uma caixa, pois eu tenho nervoso em pegar os animais no colo, a mulher fez um furo para a gata respirar e eu tampei a caixa, a gata ficou miando e fazendo força para sair da caixa e eu fiquei com medo dela sair e fugir, teve um momento que a gata conseguiu colocar a cabeça do lado de fora e eu fiquei com medo dela conseguir sair da caixa, até que eu cheguei na casa de um amigo meu e colocamos a gata que estava dentro da caixa na mochila e fomos com a mochila aberta para ela respirar, cheguei na casa da minha bisa e depois meu primo abriu a caixa, a gata ficou dentro da casa da minha bisa e foi para debaixo do fogão, gente eu fiquei muito nervoso, meus músculos está todo dolorido.

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/07/2020 07h41
Estávamos certo de adotar 1 gato de outra cidade, mas na hora, a dona dos gatinhos veio com 3 dentro de uma caixa. Esses gatos se desesperaram para sair. Não fiquei nervosa, fiquei com vergonha, porque eu estava na faculdade, a sorte que meu irmão que ficou com a caixa. Os gatos não paravam de miar e queriam sair da caixa. Até que uma colega pegou um no braço, o namorado dela pegou outro e o terceiro ficou comendo na caixa, aí se distrairam. Na hora de ir para casa foi outra vergonha, dentro do ônibus com esses gatos miando rsrs.
eles respondem
19/07/2020 01h38
Depois de 4 meses em casa, eu fico nervoso até de me ouvir respirando.
19/07/2020 01h40
Esse gatos grandes alguns são ariscos, deve ser melhor um filhote ou mais novo.
anônimo
19/07/2020 01h44
Difícil algo me tirar do sério.

mas vem cá, sua vó ainda fica achando que vc é gay? por causa daquele seu amigo..
anônimo
19/07/2020 01h45
A gatinha está assutada imagina vc sem compreender de nada e passar por toda esta epopéia. Dá um tempo que tudo se ajeita ;)