1.18K  06/12/2020 00h58

Uma menina que era muito maltratada dentro de casa, muito mesmo, pediu ajuda em estado de Socorro pra sua ex catequista de igreja, ela disse que até ajudaria a denunciar mas não aceitou a menina na sua casa so que ela não falou isso diretamente, mas não aceitou ela, a menina tem 18 anos, a catequista tinha uma casa boa e um bom emprego, depois ela começou a ignorar a menina, ainda adicionou a mae da menina que maltrata a menina no Facebook dela e curtiu a foto de perfil da mae dela, pq a mae da menina leu as mensagens no celular da filha onde dizia que ela iria denunciar todos ali, ai ela procurou a catequista no Facebook e mandou solicitação. Essa catequista parecia ter um pouco de raiva da menina, ainda insinuou que ela tinha preconceito com pessoas de comunidade, pq a catequista disse que era pra ela pedir ajuda a parentes, e ela disse que tinha parentes de comunidade e que não iria pra lá, e a mulher insinuou que ela tinha preconceito contra pessoas de comunidsde, dizendo que eles eram pessoas de nem tbm, mas a menina não queria ir pra lá pq comunidade do RJ é perigosa demais, sai de uma casa ruim pra ir para um lugar assim, tirando que possivelmente a menina tbm sabia que ninguém da familia iria aceitar ela em casa, pq não são pessoas confiáveis.

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/07/2020 01h46
Como vou saber o que se passa na cabeça dos outros? Vai ver ela só não queria uma carioca na casa dela mesmo.
anônimo
06/12/2020 00h58
não sei,não consigo entender o por que de ter agido assim.só sei ela podia ter agido de uma melhor,ela podia ajudar a denunciar e sla um abrigo,casa de um amigo.mas domir na sua casa deve ser muito invasivo ,as pessoas não gostam de ter a privacidade incomodada.e na religião existe muita falsidade,o que piora as coisas.sinto muito por essa garota.