Eu já, ficava com um e depois comecei a namorar com outro. Deu tudo errado e depois me arrependi ,bem feito pra mim.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
19/07/2020 02h06
Não. Só fico com mulheres que realmente me encantam (namoro uma tão perfeita que nem parece que existe) e que eu sinta uma enorme admiração e atração física. Não ficaria em um relacionamento por comodidade. Ou seja, fico anos sem me relacionar com alguém até encontrar outro alguém interessante.
anônimo
19/07/2020 02h07
Não, quando estou com uma mulher eu fico com ela ate terminar de uma vez, nunca foi por motivo de troca. Não troco o certo pelo duvidoso.
anônimo
19/07/2020 02h09
bem feito mesmo