Tava eu aqui pensando na vida e chegou na parte da vida amorosa que me deixou com uma dúvida. Percebo que eu e ele (não é meu namorado) estamos em vibes muito diferentes, mas temos o mesmo nível de maturidade... E isso me pareceu algo muito ruim que impossibilitaria evoluir a relação. Mas parei pra pensar mais e eu estou numa vibe diferente de várias outras pessoas também, o problema sou eu não ele então se eu fosse arrumar outra pessoa eu ia ter esse mesmo dilema pq a outra pessoa com certeza não teria os mesmos hábitos que eu estou tendo agora na fase que eu tô. Então é melhor eu não culpar ele né?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/07/2020 03h28
Não estou na "vibe" de opinar por agora.
19/07/2020 03h29
Ficar sozinho é o melhor negócio pra você saber o que realmente quer da vida. Com namorada ou namorado, você não tem tempo de pensar em nada. Tem que dar atenção pro ser toda hora e acaba negligenciando certos aspectos da sua vida que só você vai poder arrumar.

A sua melhor companhia tem que ser você mesma. Não canso de repetir isso aqui.
19/07/2020 03h30
O problema é você mesmo, seja mais imatura.
19/07/2020 03h47
Isso. Talv z não seja culpa dele
anônimo
19/07/2020 05h40
Eu tô com tanto sono que eu não tô nem conseguindo acompanhar esse texto, não consigo raciocinar direito. Tentei ler e não entendi nada, tô viajando.
19/07/2020 08h51
Melhor é vc parar de drama.
Ninguém tá na mesma frequência que tu, pois tu não é rádio.
Alinhar energia não é difícil, basta querer.
Problema é ficar de desculpinha buscando perfeição fora, quando todos somos falhos.
elas respondem
19/07/2020 03h54
Tente separar algumas características na outra pessoa que são prioridades para você começar um relacionamento.
Assim, terá um parâmetro para se relacionar de modo mais racional.
anônima
19/07/2020 03h33
Tchê, essa de "vibe' me dá até um arrepio na espinha...já fui chutada justamente com essa justificativa " a gente não tá na mesma vibe agora", vi até uma outra guria q passou pelo mesmo. Enfim, a culpa não é dele mesmo e nem sua se for ver, certamente deve ter alguém na mesma vibe q a sua, sempre tem.
anônima
19/07/2020 03h50
Acho que não há culpados aí...