Quero ouvir falar da vida sexual de ninguém não, guarda pra vc. Pra depois nao se tornar escravo das suas palavras.

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/07/2020 03h50
Tive uma namorada que tinha uma amiga que só falava de suas proprias aventuras sexuais. A sujeita tinha coragem de aparecer na casa dela com a filha chata de 3 anos de idade em pleno sábado à noite, sem avisar, só pra reclamar que os homens que ela saia sempre desapareciam no dia seguinte, enquanto a gente tinha mais o que fazer.

Teve um dia que eu larguei as duas lá e fui embora pra fazenda. Disse que se ela quisesse algo, que fosse até lá.
anônimo
19/07/2020 07h14
Falta de empatia
Carência
Necessidade de se sentir melhor
Egocentrismo
Narcisismo
Autoestima frágil

Arrume novas amigas e se livre dessa
anônimo
19/07/2020 08h22
Kkkk