Frequentemente tendo comportamentos ambíguos, e demonstrando muita incertezas sobre coisas até mesmo que não acarretam tanto, mas mesmo assim o fazem

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/07/2020 08h19
Neste momento: não é nem 8:30 da manhã de um belo domingo e, já tem gente falando mal de mulher. generalizando a parada toda.
Você sabe que seu raciocínio não procede de maneira generalizada e tampouco quando se trata de ser humano ou melhor dizendo: da espécie humana.
na lógica do seu raciocínio se fosse assim: não haveria mulheres, na engenharia logística ciência... nem aquelas que gerenciam os seus lares. Seriam indecisas, ambíguas, né, um tipo de pessoa totalmente disconexa de algo efetivo, objetivo etc.
Indecisões, inseguranças tudo o que pode causar um receio de tomada de decisões, tem a ver com uma: fase -etária, com circunstâncias, personalidade com objetos ou propósitos etc. Não com o gênero/sexo.
eles respondem
19/07/2020 08h56
Sei.
Kkkkkkkkkk
Homem falando sobre indecisão da mulher link
Talvez elas pensem bastante pra não precisar ficar pedindo desculpas depois né?
anônimo
19/07/2020 08h01
Os sexos possuem vantagens e desvantagens biologicamente configuradas.
Do ponto de vista masculino isso é verdade, afinal somos configurados para tomarmos decisões rapidamente e não nos arrependermos, mas, do ponto de vista feminino, não é verdade.
anônimo
19/07/2020 11h35
Elas não sabem o que querem.