Acho que ela queria que eu ficasse me rastejando por ela, só pode ser. Ela não era nada atenciosa, me tratava como opção (percebi com o tempo), me dava vacuos mesmo a gente se falando bem pouco no dia, marcava de me ver e desmarcava em cima da hora, e quando estávamos juntos ficava priorizando outras coisas que não era nada necessárias no momento e me deixando de lado (rede social). Ao mesmo tempo achava que eu não dava atenção suficiente e ficava querendo cada vez mais e agindo com orgulhinho.

Era isso egoísmo? Só "venha a mim e ao meu Reino, e que se foda com suas vontades, não me interessa"

A pessoa quer os céus e as estrelas de vc, mas quando o assunto é vc, ela mede esforços

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/07/2020 09h57
Não era real o que ela sentia por vc, senão vc seria o céu dela, virou ex pelo menos? Essa mania de gostar de quem não gosta de vc tem que morrer!
eles respondem
19/07/2020 08h49
Acho que ela não tinha interesse não