Nessa pandemia as pessoas sensatas estão usando máscaras, e com isso conseguimos uma visualização parcial do rosto dela, que seria os olhos, cabelo e orelhas(as vezes torta por conta do elástico da máscara), com isso eu chego na minha pergunta: Você já conheceu alguém nessa pandemia que após ela retirar a máscara, para se alimentar, visualizando o restante do rosto, como nariz, boca e bochechas, você não achou que combinasse com a visao parcial?

Eu conheci um cara, bonito ele, que quando tirava a máscara tinha muita barba, mesmo continuando bonito parecia que não combinava com ele, pois eu o imaginava
de outra forma.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/07/2020 09h43
Não.
E vc já viu aql pessoal q tira a máscara pra espirrar na cara dos outros?
19/07/2020 11h42
Já vi várias na rua.
anônimo
03/10/2020 19h23
Não nesse nível.
Mas conhecer pessoas pela internet é quase a mesma coisa.
Muitas máscaras ficam pra trás.
anônimo
08/07/2021 04h54
Sai com uma que era banguela de um dente da frente.
08/07/2021 05h03
Sim, algumas pessoas a gente estranha
elas respondem
19/07/2020 09h43
É só tirar a barba.