Heterossexuais mesmo, sem meio termo e sem curiosidades homossexuais e que não beijariam outra mulher, por mais linda que ela fosse? Não por preconceito, mas por uma questão de orientação sexual mesmo.

O meu círculo social é muito restrito, eu não tenho amigas, no meu trabalho só tem homens e as esposas deles são feias e de beleza média, não tenho amigos com namoradas bonitas. Se algum deles tivesse uma mulher assim, eu ficaria sabendo que existe mulher bonita e 100% hétero. Isso me daria esperança e motivo pra tentar ficar rico, já que a minha feiura não tem jeito.

Mulheres assumidamente héteros não se reúnem em nenhum lugar, kkkk...Se ao menos existissem espaços assim na internet, eu sanaria esta dúvida.

Nas redes sociais existem páginas de lésbicas, onde é possível descobrir o perfil de muitas lésbicas bonitas. Elas estão por toda a internet, assumidas. Mas no caso das héteros bonitas parece que não existem, kkk...Ou são tão raras que não adiantaria criar nenhuma página no Twiter ou Instagram com o título "Mulheres héteros" como as lésbicas fazem, ou simplesmente não vêem a menor necessidade disso, ou eu que sou feio e não identifico nenhuma, por não atraí-las (sou feio, mas nada me impede de ficar rico um dia).

Se eu pudesse generalizar e afirmar com segurança que todas as mulheres bonitas são lésbicas seria mais fácil desistir de mulheres com este tipo de beleza (Não sei se a moça da foto é hétero ou o quê. Na descrição dela no Instagram ela não revela o que é. É como eu disse, não consigo identificar nenhuma. Repito, é como se não existissem, huehueheehee...No Tinder nenhuma se intitula hétero. Se existem, não era pra elas estarem em algum lugar ou pelo menos ter algum tipo de identificação, sei lá, quem sabe um tipo de tatuagem ou quem sabe um anel branco? Kkkkkk....Sei lá, cara, é difícil...Ou só queria ter certeza que existem):

https://imgur.com/a/DpwOAGs

https://imgur.com/a/QM7Ml7A

https://imgur.com/a/NULl2dt

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/07/2020 10h53
ZzzZzzZZz
anônima
19/07/2020 11h00
WTF e qual a sua tara por mulheres 100% hétero? Então vc não ficaria com uma mulher bi ou que tem curiosidade? Além do mais é ÓBVIO que existem mulheres totalmente héteros. BEM QUE EU QUERIA QUE FOSSE DO JEITO QUE VC DESCREVE.
19/07/2020 10h57
De moças iguais a essa, o mundo tá cheio. Fique milionário e vai chover de padraozinho pra você
anônima
10/08/2020 01h14
wtfffff
eles respondem
anônimo
19/07/2020 10h52
Fique rico, se feiura é uma questão séria pra você e ainda é louco desse jeito, só muito dinheiro pra resolver seus pobrema. Trabalhe dia e noite em parar.
19/07/2020 11h48
Só fica rico e já era.
anônimo
19/07/2020 10h56
Não, só baranga.
anônimo
19/07/2020 10h53
Na igreja tem várias. Sério mesmo, e são muito gente boa!
anônimo
19/07/2020 11h04
Zzzzzzz(2).
19/07/2020 11h05
Se tu mesmo se acha feio então fica com alguém donteu nível, ué. Tá querendo mais, vai fazer uma cirurgia plástica pra reformar essa tua cara de obra inacabada