Eu DETESTO arrumar a casa, não sei se pq a casa é dos meus pais e não sinto nenhum "amor" por esse espaço físico. Mas eu morro de preguiça, queria ser diferente, mas NÃO me desce. Deixando claro que eu faço as coisas, varro a casa todo dia, faço alguma atividade quando mandam, mas procrastino bastante e as pessoas aqui de casa me fazem sentir péssima por isso. Eu sei que eles tem razão em muitas coisas, mas eles vivem insinuando que sou vagabunda, que sou escorada, que sou praticamente uma inútil.

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
19/07/2020 11h39
Mostre que não é uma vagabunda inútil provando que apenas não gosta de atividades domésticas. Consiga uma ótima remuneração e pague alguém para fazer tudo o que você não gosta.

Funciona demais.
anônimo
19/07/2020 11h11
Acho q ninguém gosta, mas é necessário fazer.
19/07/2020 16h57
Depende. Você colabora com a casa de alguma forma? Talvez eles queiram o mínimo da tua colaboração pra te deixar viver no mesm espaço. Se não, aí sim. Pra viver com alguém no mesmo espaço tem que ter colaboração mútua.

Eu também não gosto. Mas como ainda não trabalho, faço atividades da casa na medida do possível. Odeio, mas faço.

Sobre eles ficarem te escrachando, é toxidade mesmo. Qualquer um que trabalha e ainda recebe esculhambação tem menos vontade de trabalhar.
anônimo
19/07/2020 16h51
A nossa casa física é representação da nossa mente aprendi isto na meditação (vou parar de falar em assuntos transcendentais já começou ficar chato) . Mas não tem como ser desogarnizado por fora e estar bem consigo mesmo . Não estou te julgando porque tbm ja fui assim .
anônimo
19/07/2020 11h49
Minha esposa, se pudesse, não ia à cozinha nem para pegar água, kkkkkk... Tou pouco preocupado se ela não limpa casa, se não lava louças.

Se quisesse mulher para isso casava com a empregada!

Ela é foda! como disse o @Gambler, é inteligentíssima, bem formada, bem colocada, não precisa cuidar dessas coisas.
anônimo
19/07/2020 11h40
Se organize pra sair da casa deles!!! Daí vc vai arrumar a sua própria
anônimo
19/07/2020 11h36
Claro que não!
Você acha que sou gay por gostar de organizar/limpar a casa?
19/07/2020 11h11
Também sou kkkk
Sou a versão masculina.
anônimo
19/07/2020 11h11
Sim, vc é uma vagabunda/inútil haha.
19/07/2020 16h54
Eu também não gosto faço por necessidade , mas quando eu morar sozinho vou pagar uma diarista para limpar a casa
19/07/2020 11h45
E tão errados?
anônimo
19/07/2020 11h36
Sim, porque você obriga as pessoas a mandarem você
anônimo
19/07/2020 16h41
Você é muito engraçada.
19/07/2020 11h25
Como você faria ou faz para viver sozinha???
elas respondem
19/07/2020 11h48
Que triste a forma que vc se refere a si mesma.
É um saco limpar a casa ? É.
Se não fosse, não existiriam os faxineiros.
Mas ninguém merece viver na sujeira.
Embora seja a casa dos seus pais, se vc mora lá, a casa também é sua.
Ajude a cuidar. Uma forma que deixa essa tarefa mais leve, é ouvir músicas enquanto faxina a casa. Isso distrai e o tempo passa rapidinho.
E outra, quando você termina é a paz de Deus ver a casa limpinha e cheirosa. Vale o esforço :)
anônima
19/07/2020 17h01
Vc não é uma inútil. Se vc parar de limpar alguém limpa?
Eu gosto de limpar a casa, limpo toso dia, me incomoda poeira no chão e eu não posso ver uma mancha q pego um pano pra limpar. Eu me sinto melhor com a casa limpa. Aqui se eu parar de limpar ninguém limpa, dá uma raiva e a casa nem é minha, eles deixam o quarto a semana inteira sem varrer.
Acho preguiçoso quem não limpa a casa, é tão simples.
19/07/2020 11h15
Oque vc não faz sobra pro outro fazer, logo alguém fica sobrecarregado, vc acha isso legal?
19/07/2020 11h41
Faz tempo que não limpo nada aqui, apenas meu quarto. Não digo nem que é preguiça, mas não gosto dessa casa, me incomoda os compartimentos, os banheiros que meu pai fez armengos e não para de vazar água, é chato.
19/07/2020 16h56
Tudo bem não gostar do lado doméstico, mas uma certa organização tem que se ter. Você prefere trabalhar? Bom, de alguma coisa você tem que gostar e ir bem, pra evitar esse rótulo de "vagabunda".
anônima
19/07/2020 16h56
Eu só limpo o meu quarto e lavo minhas roupas íntimas de resto não faço nada e não tô nem aí
19/07/2020 16h43
Gostar poucos gostam, mas é necessário, não há o que fazer.
anônima
19/07/2020 11h51
Não eh questão de gostar ou não. Tenha bom senso e ajude, já q vc tbm suja e come aí.
anônima
19/07/2020 11h40
Se vc não faz mais nada da vida o mínimo seria zelar pelo espaço que vivem, e mesmo que trabalhe e estude não isenta, já que vivem todos juntos, vou falar o que ouvi minha mãe dizer p mim a respeito disso : estude , tenha um bom emprego para poder pagar alguém fazer o serviço doméstico para vc.
anônima
19/07/2020 11h34
Não, eu odeio também.
anônima
19/07/2020 11h14
Sim, você é vagabunda/inútil.