Meu colega tava sempre me olhando, sorrindo, procurando sempre estar perto e falar comigo, só que não tomava atitude, aí eu chamei ele no facebook e perguntei se ele não tinha nada pra dizer e ele ignorou, mas continua me olhando e sempre na minha volta. Tá escrito na testa dele que ele me quer e parece até sentir algo por mim mas não sai dessas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/07/2016 02h04
Ou vc está achando errado.
elas respondem
anônima
17/07/2016 02h09
Será mesmo? Estranho ele gostar de vc e te deixar no vácuo, só se ele tiver problemas sérios de timidez mesmo ou algum trauma. Cuidado para não estar supervalorizando as ações dele. Dê uma afastada para ver o que acontece. Vc ficar olhando pode estar gerando essas ações dele de te olhar de volta (ele pode estar se perguntando a mesma coisa).