Caralho, depois de viver no Brasil, eu exijo pelo menos uma coca gelada quando eu for sentar no colo de satanais
19/07/2020 11h43
Eu n penso nisso.
anônima
19/07/2020 11h46
Pensaria que é uma injustiça, pois estou fazendo tudo certinho para ir pro primeiro
eles respondem
anônimo
19/07/2020 11h44
Eu não sou cristão, mas vou responder.
Eu não acredito em um Deus cruel e ditador;
Imagino um ser sábio, entediado e imcompreensível, que pouco se importa com as babozeiras humanas. Ele não gosta de ser adorado ou aplaudido, e apenas observa de lá de cima toda nossa ignorancia. Se for verdade, ser Deus deve ser bem chato né?
anônimo
19/07/2020 11h45
Iria rir da cara de todos os ateus haha.
anônimo
19/07/2020 11h51
Já fui cristão e acreditei muito nisso... Hj não mais