A gnt tava discutindo, e no final ele disse “acabou?” E aí eu “uhum” me referindo à discussão, aí ele começou “foi bom, a gnt se esbarra, obgd por tudo” aí eu disse q n estava terminando e ele entendeu, foi um mal entendido. Mas agora a pouco ele disse “não sei se é errado, mas depois daquilo passei a imaginar um Outro futuro onde n haja você” parece q ele tomou um susto, mas oq devo pensar disso? Não vou dar minha opinião pra não interferir na de vocês... resumindo: ele agr imagina um futuro além de outro comigo: Um que nao me tenha do lado.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/07/2020 12h09
Que bom, só mostra que ele é uma pessoa saudável.
anônimo
19/07/2020 12h14
Ele já deu o toque: Se tu terminar, A vida dele segue normal...
19/07/2020 12h10
E daí? Que frescura, tanto da sua parte quanto da dele. Fosse eu mandava ele decidir qual futuro que ele prefere e vir falar contigo apenas quando tiver chegado a uma conclusão definitiva. Mas que não enrole porque a fila anda! Que melação do cacete
elas respondem
19/07/2020 12h08
Ele pode ter imaginado como seria, mas isso não quer dizer que era coisa boa, né?
Acho que muitos casais, quando brigam e discutem, já chegaram a imaginar como seria se o parceiro não fizesse mais parte da sua vida.
Não encuca com isso. Se ele quisesse, terminaria com você.
anônima
19/07/2020 12h10
Ele curtiu a ideia de terminar.
19/07/2020 12h11
Desgastou...
Acho que acabou mesmo.
anônima
19/07/2020 12h11
Acredito que tá tudo bem em ter consciência de como será o futuro com ou sem você, se ele começar a idealizar isso e tomar como propósito, aí siga sua vida sem ele também
19/07/2020 12h12
Que ele perdeu interesse em vc e talvez ele ponha no papel os prós e contras de se manter com vc e se vale a pena ainda.
Conversa com ele escute a vontade dele, isso e muito importante pra saúde mental dos dois.