Tipo:
Conhece uma mulher bacana, a química rolou, está tudo certo.
Dê repente percebem que estão se apegando, que a coisa está ficando séria, as decepções do passado vêm a tona e aí ?
Para ou continua ? Pq ?
Até que ponto os relacionamentos anteriores influenciam os seus relacionamentos atuais ?
Quais são os medos ? Pq ?
Me contem tudo, preciso entendê-los kkkk
Bjs ;)

elas perguntam
16 3
eles respondem
19/07/2020 12h32
Ih muito, sou mto encanado com os problemas do passado pq eu era mto excluído, se uma mina chegar e me dar moral isso influenciaria sim pq eu ficaria pensativo dms, se ela tá cmg por pena ou coisa do tipo
anônimo
19/07/2020 13h46
Não tenho medo, aliás eu não curto relacionamento se não for com envolvimento. Se não for para me envolver eu nem começo! O que a mulher cisma em não entender é que o homem é um bicho que olha muito à frente, ele não precisa de fatos, os sinais já bastam.

Por isso muitas relações que parecem promissoras para a mulher acabam em um término "sem explicação", mas acontecem porque o cara percebeu contra-qualidades com as quais ele não quer lidar.
19/07/2020 12h34
Como digo, não tenho maturidade para um relacionamento...
anônimo
19/07/2020 12h34
Não sou uma boa referência pra essa pergunta.
Eu sempre fico com alguém buscando relacionamento, não sou de casual. Mas sei que não é o normal, e pelo que vejo aqui no site, não só entre homens.
19/07/2020 12h35
Bom, eu nunca namorei mas se rolasse de eu conhecer uma mulher bacana e rolar uma química eu investiria numa boa, só que tem um porém, eu tenho meu sonho e fico com medo da mulher não querer ir comigo e eu já estiver gostando dela, eu não quero obrigar a ninguém me acompanhar, entretanto não iria ter relacionamento a distância.
19/07/2020 12h55
Cara hj em dia tenho pé atrás com mulher, as com quem me relacionei mais sério n foram boas pra mim aí pra evitar futuras decepções vou sem muita sede ao pote. Outra coisa q me deixa extremamente irritado com mulher e joguinho, ultimamente ando zero paciência pra conhecer alguém e de modo geral e culpa de algumas q passaram.em minha vida.
19/07/2020 15h00
Não tenho maturidade nem condições de ter um relacionamento sério agora
19/07/2020 13h37
Tenho medo não, fadinha! Hehe
Se sentir firmeza nela, bola pra frente
25/06/2021 08h09
No meu caso, o que iria influenciar é minha insegurança mesmo, ter baixa autoestima é foda
anônimo
25/06/2021 08h06
Depois não posso pegar outras mulheres
19/07/2020 13h58
Nunca tive relacionamento algum.
anônimo
19/07/2020 13h49
Hj em dia não presta mais se envolver em relacionamentos ! Só observar o que vem acontecendo... tendência é piorar.
19/07/2020 13h31
Nada de medo..
19/07/2020 13h00
Sempre mergulhei de cabeça...me fudi várias vezes. Mas não me arrependo de nada.
anônimo
19/07/2020 12h58
Porque meus planos é de viajar o mundo só e se envolver com diversas pessoas
anônimo
19/07/2020 12h38
Medo não, só não tenho interesse. Nunca me apaixonei.
elas respondem
19/07/2020 12h51
Eles pensam que vão ter que dormir só com ela, aí desanimam.
anônima
19/07/2020 12h36
Acho que sim viu?
anônima
19/07/2020 12h58
Não tenho medo. Mas acabo conhecendo homens com esse medo. Aí é onde que não rola nada. Eles tem muito medo ou é só safadeza mesmo.