1.52K  16/02/2015 15h00

Vocês podem perder o interesse por esse motivo ?

Falo mais pro lado do namoro

eles perguntam
5 6
elas respondem
29/07/2014 19h25
Meu olhar é normal,não vejo problema do rapaz ser independente e ainda morar com a mãe,até acho bonito afinal nota-se uma familiaridade ,mostra ser um cara família que no primeiro salário não correu do aconchego do lar e foi se virar sozinho.
29/07/2014 19h38
Eu acho natural, você ainda não tem compromissos familiares com alguém, então, não vejo nenhum problema em continuar na companhia de seus pais e ajuda-los no que for possível, visto que, possui independência financeira.
Agora quando você encontrar alguém que se relacione a ponto de casar, aí você deve procurar ter a sua casa e a sua vida familiar.
29/07/2014 21h49
O q tem morar com os pais? Ele possuindo responsabilidade é o q importa, acho até ele esperto, ñ precisa pagar aluguel rsrs
11/02/2015 20h40
Então,depende muito do cara,se ele morar com os pais mas ter visão de futuro,querer ter sua própria casa e tal,não tem problema algum,o terrível é quando o cara é acomodado,ai não dá,passa-nos a impressão de que vão querer ser sustentados por nós.
16/02/2015 15h00
Super normal ue. A maioria dos jovens adultos ainda mora com os pais. Importante é não ser acomodado. Tanto os homens quanto as mulheres têm que correr atrás de seus objetivos independente de morar ou não com os pais.
eles respondem
anônimo
29/07/2014 19h46
Cara!
A maioria delas ta pouco se lixando pra onde e com quem vc mora.
Se vc for um cara interessante e ter pegada vc pode até casar com ela.
29/07/2014 23h23
Morar sozinho ajuda mas não tem problema morar com a família nos 20 e poucos anos. É bom economizar dinheiro com isso e investir em outras coisas.

Demonstre senso de humor em relação a isso. Diga algo do tipo: "Tô indo visitar meus pais. E olha que eu moro com eles". Isso ajuda a quebrar o gelo se te incomodar.
28/07/2014 23h06
Acredito que elas achem normal. Afinal, você é independente, e isso é ótimo.
Morar com os pais não é problema, pois você é solteiro, então, não há necessidade de sair da casa deles.
anônimo
28/07/2014 22h58
Quem casa, quer casa!!..hahahaha.......
28/07/2014 23h14
Normal, pois uma casa não se consegue em 1 mês e nem 1 ano, é algo bem complicado de arrumar. Mas se você é independente, este é começo. Aos poucos sempre chegamos lá.
15/02/2015 08h31
Normal cara, a maioria das pessoas fazem isso morar com os país até os 20 e poucos...

Uns por ser apegado de mais na família e outros por motivo financeiro, arrumar uma casa e se bancar não é tão fácil assim não. Ainda mais que você é solteiro, qual necessidade de morar sozinho? aproveite e junte uma grana em quanto mora com eles.