1.54K  19/07/2020 13h29
elas perguntam
4 1
eles respondem
19/07/2020 12h59
E quem disse que eles são inteligentes? Se formaram só repetindo tudo igual um papagaio.
No 1° ano do E.M. perguntei para minha professora de inglês se a frase estava certa e ela foi pesquisar no Google Tradutor.
19/07/2020 13h07
Quem disse que são inteligentes um professor de ciências uma vez falou que tomar leite a noite antes de dormir pode levar a morte . Uma professora que eu tive foi tão inteligente em se masturbar com uma garrafa que a garrafa ficou presa e ela foi para no hospital e a cidade inteira ficou sabendo
19/07/2020 13h01
Aquilo eh só um gabarito pra confirmar se as respostas dele está correta. Algumas vezes o gabarito do livro está errado.
19/07/2020 13h29
Porque os professores não estão passando seus conhecimentos somente...eles estão respeitando uma linha de educação imposta pelo governo.
elas respondem
anônima
19/07/2020 13h09
Tem professores criativos, que fazem suas próprias atividades e tem professores que precisam de um livro para dar aula. Saiba a diferença.