Para quem acredita: O que você acha que tem depois?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
19/07/2020 14h04
Sim
anônima
19/07/2020 14h13
Acabou.
19/07/2020 14h33
Acredito
19/07/2020 14h33
Não.
Morreu acabou.
Juh
19/07/2020 14h49
Não. Acho q a morte é o fim.
eles respondem
anônimo
19/07/2020 13h06
Reencarnação, em um novo corpo Humano.

anônimo
19/07/2020 14h04
Não, não somos merecedores de pisar em solo sagrado onde Deus está
anônimo
19/07/2020 13h03
"Do pó viemos e ao pó voltaremos "

— Neves, Aécio.
anônimo
19/07/2020 13h29
Não tem nada lá, garoto.
anônimo
19/07/2020 14h28
Não
anônimo
19/07/2020 14h48

Morreu, já era, Zé fini, acabou, fim de tudo, apaga tudo, deleta, ponto final.

Tal qual acontece com os todos os outros animais e vegetais, morreu já era. Pq o ser humano se acha assim um animal diferente dos outros e "tão especial" pra ter direito a outras vidas???

O ciclo da vida é igual para todos, seja animal ou vegetal. Seja racional ou irracional: nasce, vive e morre, e ponto final.

Não tem sentido a teoria que diz que vc morre aqui e acorda em outro mundo ou em outra dimensão...
Menos sentido ainda a teoria que vc morre na Terra, e volta a nascer na Terra, em outro corpo...
E muitoooo menos sentido ainda, a teoria que diz vc vai ressuscitar na Terra, no dia do tal "juízo final"...

A verdade nua e crua é uma só: NINGUÉM, nenhuma pessoa, espírito ou alma, veio até a Terra, vindo de outras galáxias, mundos ou dimensões, para provar e comprovar que existe reencarnação, ressurreição, ou qualquer outra forma de vida após a morte.

O que existe são apenas suposições, lendas, crenças e crendices, mas afirmar CATEGORICAMENTE que existe vida após a morte, que a pessoa nasce em outro corpo, ou que vai ressuscitar no "juízo final", são puras lendas e crendices.
Quem for inteligente e tiver o mínimo de neurônios pra pensar e raciocinar, não acredita nisso.
19/07/2020 14h48
Tenho minha crença mas prefiro não expor nesse site, sempre vai ter alguém querendo usar elas contra mim.