Então, eu converso com um rapaz mas ainda não o conheci pessoalmente, embora ele já tenha falado logo no começo sobre um possível encontro nosso. Ele disse "Depois que tudo isso passar, podemos marcar um encontro. Gosto de fazer amizade com pessoas inteligentes".
Temos algumas coisas em comum, como o amor dele pela mesma profissão que eu já exerço e outras coisas.
Embora ele seja um ano mais novo. Eu sei que ele já teve um relacionamento com uma moça que já tem filho. Isso me deixou um pouco insegura!
Mas ele posta algumas coisas nas redes sociais sobre relacionamento, ultimamente ele postou "se apaixonar é uma cilada. Exceto por mim, aí vale a pena"... entre outras publicações. Além de tudo, na descrição de uma rede social dele está escrito "solteiro".

Queria saber, se pelo que relatei acima. Que conclusão vocês tirariam? (Tem poucos meses que nos conhecemos, ele curte minhas publicações mas eu sei que isso não quer dizer nada), ultimamente não temos nos falado tanto. Será que há chances? Não quero assustá-lo!

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/07/2020 13h04
O pior erro que alguem pode cometer enquanto conhece outra, é soltar a palavra "amizade".

"ultimamente ele postou "se apaixonar é uma cilada. Exceto por mim, aí vale a pena"
Aconselho que você se afaste, só gente desmiolada posta esse tipo de merda.
elas respondem
anônima
19/07/2020 13h10
Bom, possa ser que ele esteja apenas 'brincando' nessas publicações. Como você não o conhece pessoalmente, há grandes chances de se conhecerem e darem certo pois ainda ele terá a impressão. No entanto, acho que há chances sim.
anônima
19/07/2020 13h11
Pode haver chances sim, mas vai com calma. Ele no tá tão gamado. Então vc tem que deixar ele mais gamado. Nunca, NUNCA corra atrás. Mulher que corre atrás homem não valoriza