pessoal, minha parceira é hard na cama, só que não to conseguindo manter uma penetração forte e ficar segurando pra não gozar. na maioria das vezes preciso recorrer ao oral pra não deixar ela na mão. isso tá me deixando pra baixo, não queria oferecer um sexo meia boca, até em casar comigo ela fala. se alguém já passou algo parecido, como posso contornar isso e ter controle sobre a situação?

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/07/2020 13h08
Conversa com ela pra vcs irem devagar, fica levando esse problema p vida toda nn, sexo é pra ser algo divertido
19/07/2020 13h11
Tem posições que é mais fácil para o homem gozar...tenta trocar de posições até achar uma que retarde a gozada.