Contem opiniões e experiências.

elas perguntam
12 6
eles respondem
19/07/2020 13h06
Acho que idade é só um número, tem muita gente nova bem madura e outras mais velhas vide minha ex com quase 30 age com criança. Tenho duas amigas que se relacionam com parceiros mais novos, diferença de 8 a 10 anos e elas são bem felizes homem está em namoro ainda a outra já tá casada há um bom tempo com rapaz.
anônimo
19/07/2020 13h31
Pelo que observo as mulheres basicamente não gostam de se relacionar com homens mais jovens e não entendo o pq.

Tava afim de uma garota quase 10 anos mais velha, ela disse que nossa idade era um problema.

Talvez era medo, pq tava na vibe mais de namorar, curtir.
Ela já queria morar junto, casar..

Esse é o problema.
anônimo
19/07/2020 13h36
Tenta dar uma chance! Na moral... A gente que é novo só se fode! Puta que pariu...
19/07/2020 13h04
Aham, me envolvi com uma moça de maior idade e valeu a pena sim!
19/07/2020 13h06
Se o cara tiver maturidade, por quê não?
Muitas mulheres se põem num pedestal e acham que nenhum homen chega nem aos pés, mas a realidade não é bem assim.
19/07/2020 13h09
Sempre vale a pensa de envolver com alguém. Idade é um detalhe.
19/07/2020 13h28
Se vc for experiente...ensina o novinho.
Se o novinho souber valorizar uma mulher...vc tá bem..

Tudo depende.
anônimo
19/07/2020 13h53
Tive namoradas mais velhas e elas gostavam bastante. Mas eu meio que já nasci velho rs, então acho que a ideia era compatível.
Eu vejo problema na diferença de idade quando os pensamentos e principalmente os objetivos estão muito distintos. Por exemplo, quem tá no início dos 20 quer só balada e pegação, e nos 30 você já não tem muito saco pra isso mais.
19/07/2020 14h15
Vale, pô. Dá uma chance pros novinhos. Assim vou morrer na seca.
anônimo
19/07/2020 14h11
Eu tenho quase 16 anos( falta 20 dias) minha ex que terminei a um mes tinha 20 ela vai fazer 21 nesse ano foi a primeira vez que tive contato com uma mulher assim sobre beija ficar algum do genero antes so foi rolo e esse tbm, a gente namorou por 4 mes, conheci ela no final do ano passado, por mais que eu seja o mais novo n foi minha culpa,a mae dela sabia da minha idade e ate gostava de mim convesei com ela, ela sabia que a gente n era so amigos por que ela n e besta kk, mais minha ex nao queria assumi e nao parecia que queria mesmo falando que queria, eu convesei varias vezes com ela numa boa, na ultima vez eu fiquei puto e esfreguei muitas coisas na cara dela e terminei, dps por medo de tipo "como vai ser sem ela sera que eu q vacilei?!" mais eu voltei a pensa bem e seria melhor assim por que o problema nunca ia se revolve, ela nao tinha atitude sobre assumi e se ve. como era começo de quaretena a gente n se viu mais, acho que eu vi ela ums 5 vezes, eu nao gostava de namoro a distancia mais eu tentei e nao quero mais assim nao. Me desculpa sou pessimo sobre escreve. A idade so foi um numero o problema era isso, pelo jeito ela n queria oque eu queria mesmo falando
anônimo
19/07/2020 13h57
Eu estava gostando de uma mulher 8 anos mais velha que eu, falei que queria algo sério com ela mas não me quis dizendo que eu era muito novinho pra ela :^/ então acho difícil quando a mulher é mais velha por causa do preconceito com idade
anônimo
19/07/2020 13h56
As que se envolveram comigo não tiveram do que reclamar.

(quer dizer, tiveram um pouco, saldo positivo)

off: nao entendi nada do que me escreveu, manda de novo.
elas respondem
19/07/2020 13h07
Já me envolvi e no tempo que estávamos juntos valeu mt a pena
19/07/2020 13h34
Acho que sim, não tem nada a ver esse negócio de idade
anônima
19/07/2020 14h58
Só mulher desesperada pega cara novo. A tendência é ser trocada lá na frente.
anônima
19/07/2020 14h09
Pelas minhas experiências não, homem geralmente já é mais imaturo
19/07/2020 13h17
Se a pessoa for compatível contigo, sim.

Mas falando por mim, eu não tive boas experiências.
19/07/2020 13h04
Até vale, não tenho preconceito, o problema é se a pessoa for infantil e mimizenta.