E vocês mulheres, quem ser māe? Até que idade no máximo? Se você estiver perto dos 30,35 e quiser srr māe, mas o companheiro não, o que faria? Ainda sim, amando ele e ele te amando o único problema seria ser pai. O que fariam?

eles perguntam
5 1
elas respondem
19/07/2020 14h21
Bom se a minha intenção for ter uma relação duradoura com o cara eu ligaria se ele quer ser pai ou não. Na prática acho bonito sim um homem que manifesta o desejo de ser pai.
19/07/2020 14h31
Eu não acho “bonitinho” um cara querer ser pai, acho natural, apesar de muitos hoje estarem vendo a paternidade como algo negativo.
Respondendo as outras perguntas, sim, eu tenho vontade de ser mãe, pretendo ter o meu primeiro por volta dos 30-32, portanto, vou querer manter um relacionamento com um cara que certamente quer ser pai, que não tenha dúvidas quanto a isso. Porém, caso aconteça dele mudar de ideia, isso atrapalharia sim o nosso relacionamento e com certeza terminaríamos. Existem muitas mulheres que não têm o desejo de ser mãe e muitos homens que desejam ser pai, creio que nós dois conseguiríamos o que realmente queremos.
anônima
19/07/2020 14h52
Ninguém gosta de gente que tem filho. Isso não tem nada de bonito, tem de chato só.
19/07/2020 15h27
Querer ser pai é lindo, fácil falar, mas quando acontece é a hora de ver se o cara é pai de verdade, ou de ocasiões bonitinhas e convenientes.
Quando o bebê tá sorrindo e feliz é uma beleza, quando o sapato aperta só se vê a mãe mostrando a que veio.
19/07/2020 15h42
Acho uma coisa natural.
Quero ter filho com uns 32. Não casaria com alguém que não quer ser pai.
eles respondem
19/07/2020 14h21
Hoje em dia não é todo mundo que quer ter filhos e formar uma família, então o mais comum é mulheres que não ligam.