Tem mais mulheres que acham bonito o cara quer ser pai ou mulheres que não ligam?
E vocês mulheres, quem ser māe? Até que idade no máximo? Se você estiver perto dos 30,35 e quiser srr māe, mas o companheiro não, o que faria? Ainda sim, amando ele e ele te amando o único problema seria ser pai. O que fariam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
6a
Bom se a minha intenção for ter uma relação duradoura com o cara eu ligaria se ele quer ser pai ou não. Na prática acho bonito sim um homem que manifesta o desejo de ser pai.
Eu não acho “bonitinho” um cara querer ser pai, acho natural, apesar de muitos hoje estarem vendo a paternidade como algo negativo.
Respondendo as outras perguntas, sim, eu tenho vontade de ser mãe, pretendo ter o meu primeiro por volta dos 30-32, portanto, vou querer manter um relacionamento com um cara que certamente quer ser pai, que não tenha dúvidas quanto a isso. Porém, caso aconteça dele mudar de ideia, isso atrapalharia sim o nosso relacionamento e com certeza terminaríamos. Existem muitas mulheres que não têm o desejo de ser mãe e muitos homens que desejam ser pai, creio que nós dois conseguiríamos o que realmente queremos.
Respondendo as outras perguntas, sim, eu tenho vontade de ser mãe, pretendo ter o meu primeiro por volta dos 30-32, portanto, vou querer manter um relacionamento com um cara que certamente quer ser pai, que não tenha dúvidas quanto a isso. Porém, caso aconteça dele mudar de ideia, isso atrapalharia sim o nosso relacionamento e com certeza terminaríamos. Existem muitas mulheres que não têm o desejo de ser mãe e muitos homens que desejam ser pai, creio que nós dois conseguiríamos o que realmente queremos.
anônima
6a
Ninguém gosta de gente que tem filho. Isso não tem nada de bonito, tem de chato só.
6a
Querer ser pai é lindo, fácil falar, mas quando acontece é a hora de ver se o cara é pai de verdade, ou de ocasiões bonitinhas e convenientes.
Quando o bebê tá sorrindo e feliz é uma beleza, quando o sapato aperta só se vê a mãe mostrando a que veio.
Quando o bebê tá sorrindo e feliz é uma beleza, quando o sapato aperta só se vê a mãe mostrando a que veio.
6a
Acho uma coisa natural.
Quero ter filho com uns 32. Não casaria com alguém que não quer ser pai.
Quero ter filho com uns 32. Não casaria com alguém que não quer ser pai.
eles respondem
1
Hoje em dia não é todo mundo que quer ter filhos e formar uma família, então o mais comum é mulheres que não ligam.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!