2.83K  10/08/2020 21h35

porque é mais fácil ver um homem negro namorando ou casando com uma mulher branca do que ver uma mulher negra se relacionando com um homem branco.Já vi gente falando sobre um casal onde a mulher é negra e o homem é branco e as pessoas falam como se n houvesse amor ... q o branco só tá c a negra por causa de sexo e q é como no tempo da escravidão onde brancos apenas transavam c as negras... acho errado isso pq acho q pode existir amor entre as pessoas independente da raça; mas já vi alguns homens brancos se aproximarem das negras apenas c intuito sexual .

elas perguntam
12 8
eles respondem
07/07/2019 10h41
O mundo hoje em dia está muito louco:

Se o branco não se casa com a negra é racismo; porque ele não se envolve com pessoa de cor negra.
Se o branco casa com a negra é racismo; porque ele está praticando embranquecimento dos negros!

Ué...?!
anônimo
18/09/2018 21h12
Eu não tenho,nem fico reparando em cor de pele ou raça de pessoas
anônimo
25/02/2019 19h05
sou casado a 8 anos, minha esposa é negra...nunca sofremos nem presenciamos qualquer tipo de discriminação...
anônimo
07/07/2019 09h39
Você já viu um Pardal se acasalar com um Tucano?
30/06/2017 15h04
Não tenho esse preconceito graças a Deus
anônimo
07/07/2019 10h33
Sou branco e para mim é apenas uma questão de preferência sempre me relacionei com brancas não me sinto atraído por mulheres negras/pardas
30/06/2017 15h05
Mao tenho esse preconceito e nunca tive
anônimo
30/06/2017 13h01
Eu não tenho preconceito com isso, mas acho estranho.
anônimo
01/09/2019 11h51
Porque o povo é cheio de preconceito.
10/08/2020 21h34
É a sociedade.
anônimo
30/06/2017 13h02
[Comentário excluído]
17/07/2016 11h48
Eh vc q tem um amigo loiro q gosta de vc? Vc perguntou outro dia aki, se valeria a pena ficar com ele, mesmo vc nao "gostando" de loiros, pq prefere os morenos?
elas respondem
Eva
17/07/2016 11h32
Que povinho complexado , principalmente voce. Homens brancos podem se aproximar de mulheres brancas também por causa de sexo, acredita??Fazem muito isso e é com mulheres de tds as cores. Ou voce achava que era pra pra pegar na mão no fds e ver got de conchinha? N vem se fazer de santa não, garota. Assim como homens negros podem fazer isso com brancas, negras, rosas, amarelas. Para de coÇar a perseguida por causa da preferencia dos outros, e pior, se incomodar com a falaçao de terceiros. É os outros que nao acreditam que pode ter amor entre etnias diferentes ou é voce?? Me poupe. A escravidão, apesar de devastadora, acabou. Hoje brancas e negras são livres e ficam com quem escolhem e nao por seu dono obrigar. Pirralha complexada, se liberta dessa tua perturbação e vai ser feliz seja la a cor que tu for
17/07/2016 12h59
Homens branco pode gostar por sexo e por amor , assim como homens negros podem gostar de branca por sexo ou por amor. e assim como de mesma cor. Acontece é que a mídia sexualiza as negras dimais, e muitas aceitam isso como elogio, dizem que negras são as boas de cama, mas quem é endeusada são as loiras...enfim. Eu gosto de homem branco sim, mas se me valorizar.
Se acha que não te respeitam, impõe respeito, não se inferiorize e nem puxe saco de homem para ter atenção... Ache que ele é sortudo de ter você e não oposto. ame quem te ama e valoriza quem te valoriza ok. quando encontrar um cara independente da cor o respeite o ame e o valorize caso ele te merece, se não, nem gaste tempo com ele, enquanto poderia está fazendo coisa melhor como cuidar mais de sua vida educacional, espiritual, emocional....
Fique com Deus então converse com ele. orientação divina procure, para achar um homem que vale apena.
anônima
13/03/2017 19h28
Pessoas preconceituosas com a consciência baixa, não evoluída
anônima
01/09/2019 11h50
Acredito que possa haver amor
O que me incomoda e o fato dos negros em geral viverem correndo atrás de brancos e não se relacionarem entre si...
O que tem de negra palmiteira e negro palmiteiro peloamor...
Eu acho ridículo porque se eu visse no Brasil casal negro na mesma proporção que vejo entre negros e brancos eu não acharia nada...
anônima
10/08/2020 21h35
Amor seletivo.
anônima
07/07/2019 12h04
nunca vi
07/07/2019 10h36
Nossa eu não tenho preconceito nenhum, não entendo porq tem isso, sem lógica ter.
anônima
07/07/2019 10h06
Eu sou Garota de programa onde eu trabalho vão muito africanos eles não ficam com mulheres morenas nem negras e raríssimo! Eles no geral ficam com brancas. Não sei porque isso acontece.

É eu já vi muitos Homens falarem Muitos mesmo , que não gosta de ficar com mulheres negras alguns falam que eles tem um cheiro diferente... É no puteiro eles não tem porque mentir