eu namorava e não conhecia ninguém de lá. Fiz amizade com um cara bem mais velho e acho que ele desistiu na metade e foi trabalhar com fotografia. Bom esse ano ele me achou no instagram e me add. Até aí todo mundo vai achar normal, né? Bom só que não é pq eu não sou uma pessoa normal, eu terminei com meu ex psicopata e sumi do planeta, nunca tive rede social e só criei o insta esse ano, perfil totalmente fechado e a foto é minha sim, mas ela não me descreve pq é bem escura, aparece só um lado do rosto, incluve minhas amigas que me add falaram que nem parece comigo, eu não tenho nenhum amigo incomum com ele, só conheci ele lá e nunca mais o vi, não sei nada da vida dele, nem onde trampa nem nada e ele da minha. Só tá meu primeiro nome no insta, sem idade, sem referência nenhuma. Ele me add, e ele sabia que eu era eu, ele me descreveu, falou das coisas que na época eu disse que gostava, queria por que queria foto minha (que eu não enviei) ele ficou puto me excluiu, eu não. Bom depois ele voltou a me seguir e sumiu. A pergunta é como ele me achou?? é impossível!

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/07/2020 14h44
Eu não sei.
Já enviei convite para pessoas que não conheço achando que eram pessoas próximas, vai ver ele só deu sorte mesmo.
anônimo
19/07/2020 14h48
Se vc deu seu numero do telefone para ele e usou o mesmo número para qualquer conta foi isto
elas respondem
anônima
19/07/2020 14h45
Aí tem coisa.
19/07/2020 14h47
Talvez só conseguiu te reconhecer mesmo, ou o cara é fera nessa área e sempre te procurou.