Há 1 mês de término, eu fico meio receioso, com medo, de sair de casa e encontrar a ex pelo meio da rua, Eu não sei oq faço ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
19/07/2020 14h56
Viva sua vida, amigo.
Pare de perder tempo com neurose.
19/07/2020 14h55
Eu fiz isso no primeiro ano
19/07/2020 14h57
Vida que segue, hora de cuidar de você, colocar os projetos, planos e objetivos em dia, torná-los realidade, enquanto você tá todo tristonho aí, ela pode estar fazendo isso que eu citei, cuidando dela. Se não deu certo, continue a viver, tem pessoas que vem e vão, isso é normal.
anônima
20/07/2020 08h40
Tudo tem um inicio, um meio e um fim e infelizmente essas coisas acontecem nos relacionamentos, não é porque terminou que nunca se amou, sim teve amor, as pessoas muda e os desejos dela também. Agora segue o baile, colocar os planos e os sonhos em dias. Nasceu sozinho, cresceu sozinho vai sofre pra sempre por conta disso não. Quem terminou você ou ela?
eles respondem
anônimo
19/07/2020 14h56
Natural , as lembranças ainda estão frescas na cabeça .

O ideal é focar em si mesmo e cuidar de vc , logo não haverá tempo pra ficar pensando em ex.
19/07/2020 14h57
Por acaso ela vai te matar se ver você andando tranquilo na rua?