Depende do nível de intimidade que tal pessoa possui. Se já tiver intimidade comigo, não ligo se falar um palavrão vez ou outra; mas quando acabei de conhecer uma pessoa - seja homem ou mulher - e ela fala vários palavrões em uma frase, acabo por ter uma impressão meio negativa, sim. Acho que palavrões são bem-vindos para expressar certas situações quando se tem intimidade com tal pessoa.
Depende da quantidade, do momento. Por um exemplo, eu não me importo (se não for em excesso), mas meus pais acham algo muito feio, então o cara deveria ter o bom senso quando estivéssemos com eles.
depende da frequência, do modo como fala, em que contexto, quem está perto etc etc eu ia ficar mega constrangida se um cara ficasse falando "porra", "caralho" e "foda" a cada 2min num jantar de natal em família, por exemplo
Acho as pessoas que xingam tendem a ser mais sinceras, tem gente que bota um sorrisinho na cara e te fala umas coisas.... Era melhor ser chamado de filho da p*
Depende do seu jeito; tem dias que estou o absurdo da imoralidade, mas tenho total controle das situações onde posso ou não usar palavrões. Se as pessoas tem ciência da sua educação e polidez, quando está exagerando, intencional ou intencionalmente, saberão relevar.