Meninas (Meninos tbm), me tirem uma dúvida!

No ano passado, durante a Faculdade, acabei conhecendo indiretamente uma Garota, através de amigos em comum (Nem era do meu curso).
Achava ela meio interessante, mas nem dava bola pra ela; trocava ideia normal, nunca sozinhos (sempre com esses amigos em comum com a gente), sempre fui frio com ela, não sou de ficar enchendo saco de fêmea...

Uma vez, no ponto de ônibus, percebi que ela ficou meio que "me cercando", mas "fingi demência"... e do nada ela chegou e começou a puxar assunto, com aquelas perguntas clichês pra iniciar um papo.
Outra vez, tbm no ponto de ônibus, ela não parava de ficar olhando na minha direção, não sei se era pra mim, enquanto eu conversava com uma colega de curso (e essa colega era "normal/comum").
E quando fomos pegar o ônibus (Sim, pegamos o mesmo busão) quando sentei no assento atrás dela, ela simplesmente se levantou e foi pro fundo do Ônibus, e eu não entendi porra nenhuma!!! Alguém pode me dizer "QUAL FOI A REAL"!!!!

E se ela tava afim, por quê não foi mais clara ao invés de ficar fazendo joguinho!!!???

*DESCULPEM O TEXTÃO!!! kkkkkkkkkkkmm

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/07/2020 15h43
só pelo texto já dá para ver seu tipinho, tadinha dela
anônima
19/07/2020 15h22
Enchendo saco de fêmea? Kkkk nem terminei de ler depois dessa.
eles respondem
anônimo
19/07/2020 15h24
Essa é a forma q as mulheres se mostram interessadas, por mais idiota q seja.

Não desculpo.
19/07/2020 15h20
Se você viu que ela tinha interesse, por que foi ficar tratando ela com frieza? só porquê "não sou de ficar enchendo saco de fêmea"?
Tu tem é mais que se fuder mesmo, se sabe que a garota pode ter um interesse, não trate ela como só mais uma amiga qualquer.