Não ficar falando besteira e ter um propósito para cada assunto que puxar.
Sim, é mais cobrado do homem porquê muitas mulheres tem a visão de que o homem tem que tomar todas as iniciativas, então elas só ficam esperando pra ver qual é a do cara.
anônimo
19/07/2020 18h43
Algo que mulheres não têm
anônimo
19/07/2020 22h54
É mais cobrado dos homens porque mulheres são umas inúteis. Se isso for deixado para elas fazerem, a gente tá ferrado.
19/07/2020 15h27
Realmente é o homem tem que carregar, mas hora cansa kkk
anônimo
19/07/2020 15h29
Mano, quanta coisa.
Alguém tem um video/ livro de como conquistar as mulheres/ garotas?