todo mundo sabe que lá só tem gente amargurada que descontam nos outros suas vidas de merda e tóxica.

elas perguntam
12 12
eles respondem
19/07/2020 15h46
Que venham. Pior do que essa gente que está entrando agora não pode ser.
19/07/2020 15h50
Acho difícil acontecer isso, é possível alguns desses usuários virem para cá, porém aqui a moderação é mais ativa e presente, então essas pessoas tóxicas do Yahoo não durariam muito aqui.

Além de ser sites com propósitos diferentes, o ElaEle apesar de ser um estilo parecido ainda sim tem seu propósito diferente, aqui seria mais assuntos sobre relacionamento e etc, já no Yahoo é algo mais diversificado.
19/07/2020 16h15
Seria uma bosta. Aqui há a moderação, então, eles não poderiam ficar zoando muito.
anônimo
19/07/2020 15h54
Eu não sou tóxico, faz tempo que eu não uso o Yahoo, o Yahoo já foi bem melhor que esse site ela/ele, categorias como Religião & espiritualidade e YahooCade! ... eram muito mais bem frequentadas do que esse site, tinham muitos users interessantes, mas agoro o Yahoo so tem trolls.
anônimo
19/07/2020 15h31
@Katt, Xinga ela, Katt...
Xinga...

Eu particularmente, concordo com à anônima! (Kkkkkk)
19/07/2020 15h36
Ahhhhh, isso explica muita coisa
anônimo
19/07/2020 18h02
Yahoo é uma merda, então seus usuários não são muitos diferentes
19/07/2020 15h29
Eu passei um tempo lá, era um dos poucos trolls da época e depois migrei para cá.
Concordo, só tem gente amargurada lá, incluindo eu.
anônimo
19/07/2020 15h51
É só os ADM. fazerem o que tem que ser feito
anônimo
19/07/2020 15h54
não acho nada ,e não sei nem oque e yahoo
anônimo
19/07/2020 15h40
Nunca vi esse yahoo. Não curto muito. Mas aqui eles iam levar ban, se ficar enchendo o saco.
19/07/2020 20h29
Se vierem trazer toxicidade para cá, que sejam banidas, se não, sejam bem vindo(a)s.
elas respondem
19/07/2020 16h40
Em qualquer: site, rede social: haverá pessoas tóxicas. A diferença será a administração do site/fórum ou rede social. E aqui é bem diferente do Yahoo Respostas Dos últimos anos.
Portanto anônima, não se preocupe. Aliás, para você que não sabe, o Yahoo Respostas já foi um grande fórum: de conteúdo dinâmico de; tópicos, respostas agregadoras de usuários, inteligentes, interessantes no passado. E o que contribuiu para que hoje o fórum virasse O que é hoje?
Duas fatais mudanças:
O anonimato: sim!! Não é exclusividade do ElaEle o anonimato não, sabia!?
Essa opção ferrou com o site: porque as utilizavam, como muitos utilizam aqui, para trollar.
Deixar a gerência do site/fórum nas mãos de usuários ; Na verdade, abandonaram o YR. Daí os trolls dominaram.
Hoje o Yahoo Respostas, n é nem um resquício doq ele já já foi. Em conteúdo e users, em sua maioria.
Aqui é oposto: tem administração.
Eu acho uma bobagem, ficar taxando indiscriminadamente users do YR, até porque e, se você olhar no rodapé do site no login: você verá lá a tarja do Yahoo Respostas O ElaEle já fez publicidade no Yahoo Respostas ou seja: convidando usuários daquele fórum. Muito provável que até mesmo os criadores do site, já tenham frequentado o Yahoo Respostas. Ainda que não: cedem espaço para que novos usuários ingressam neste fórum ou rede social e com boa administração. Então anônima Não se preocupe, só seja menos tóxica.
19/07/2020 15h49
Não acho nada.
Eu frequentava o Yahoo há anos atrás, e apesar de tudo tinha si pessoas legais dispostas em ajudar.
19/07/2020 16h20
Por isso q aqui tá um lixo.
anônima
19/07/2020 16h47
Mas a maioria de lá tá aqui querida.
anônima
19/07/2020 20h19
Eu estou odiando, essa gente além de serem fúteis, são imaturas e maldosas..

Saudades dos tempos da Dorotéia, quando havia pessoas e não animais.
19/07/2020 15h49
então é esperar pra ver.
19/07/2020 20h30
Tá repreendido!
anônima
21/10/2020 01h19
Ah, que isso. Em 2011 era afudê, fiz até família. Tinha gente escrota, mas também tinha muito calango querendo ajudar os outros.
21/10/2020 10h21
Desnecessário.
anônima
21/10/2020 10h34
Bons tempos, eu participei do Yahoo na época que era bom, depois virou uma merda, tinha uma usuária que até se cortava e tirava as fotos no site, geral mandava ela se matar, tenso.