pq da forma que o relacionamento está de alguém que está se fazendo de vítima?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/07/2020 15h43
Quem sofre não precisa falar q tá sofrendo, nota-se, geralmente a própria pessoa nega. O vitimista sempre faz um drama desnecessário pra te deixar como culpado, sempre tem todo um discurso de coitado, dá pra notar quando forçam a barra.
eles respondem
19/07/2020 15h39
Se você tirasse só 1s da sua vida para procurar no Google "Comportamento Vitimista", teria chegado ao mesmo lugar que eu.
https://www.google.com/amp/s/www.portalraizes.com/vitimista-cronico/amp/
anônimo
19/07/2020 17h08
Não sei