Bom, eu tenho uma amizade de quase 5 anos com minha amiga, conheci ela através de outra amiga gaúcha, mas nunca nos conhecemos pessoalmente, a gente é muito amigo mesmo, sempre conversamos pelo whatsapp e ligamos um para o outro e já até conversei com a mãe dela. Ela é a minha primeira melhor amiga mulher mas eu fico pensando uma coisa, será que se eu arrumasse uma namorada ela sentiria ciúmes da minha amiga, o que vocês acham? Se vocês conhecessem um cara e rolasse namoro entre vocês e se ele tivesse uma melhora amiga vocês sentiriam ciúmes dela?

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/07/2020 16h04
Só quem pode dizer se ela vai sentir ciúmes ou não é você.
Se ela já demonstrou que tem interesse de te conhecer e ter algo à mais, então claro que vai ficar com ciúmes e decepcionada.
Ano passado conversava com uma garota de outro estado e ela demonstrava claramente que queria me conhecer algum dia e que teríamos algo à mais, e em um certo dia que eu estava desabafando com ela, me veio uma "declaração" e fiquei meio desconfortável para conversar com ela depois disso.

Obs: Nós conversávamos frequenemtente de outras pessoas aue estávamos conhecendo, então foi bem esquisito ela se "declarar" no meio disso.