Um dia meu namorado falou que o amigo dele chamou ele pra ir em um lugar com ele,pra pegar uma coisa que ele comprou,ele iria pegar o amigo dele na casa dele e levar o amigo nesse lugar,ele mandou áudio pra mim e meio que gaguejou,mas eu nem liguei,passou esse dia,um mês depois eu mexi no celular dele,no google maps e vi o que ele tinha feito nesse dia, lá apareceu que ele foi primeiro onde ele falou que ia e depois foi pra casa do amigo dele,e nesse lugar que é um condomínio ele ficou uns 10 min lá e depois foi pra casa do amigo e ficou uns 20 min lá,e detalhe,esse condomínio é de uma conhecida dele,ele já foi la quando estava solteiro em festa,e ele mesmo já me contou isso,essa "amiga" é lésbica, então pode ser que ele não tenha ido la no apartamento dela,e eu confrontei ele sobre esse dia,e ele falou que levou o amigo dele la e depois pra casa dele.
Eu não falei que olhei no celular dele e nem falei que ele estava mentindo,vcs acham que eu devo confrontar e falar que vi no google maps? E perguntar o que ele foi fazer la? Ou deixo isso pra la?
Estamos juntos há 5 anos.

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/07/2020 16h25
Ela está errado por mentir, mas o que de grandioso o cara poderia fazem em 10m num condomínio e 20m na casa do amigo?
19/07/2020 16h28
"My name is Barry Allen, and I'm the fastest man alive".
elas respondem
19/07/2020 17h12
Conheci uma pessoa que sofreu muito por causa do maps. Ele ficou paranóico.
Pra quê fuçar no celular dele?????
Se não é capaz de confiar, desista do relacionamento.
É menos estressante pra todo mundo.
19/07/2020 17h02
Independente de tudo, eu acho realmente estranhíssimo e até mesmo insano ficar olhando cada passo que a pessoa deu dessa forma. Se tem alguma suspeita grande procure conversar melhor com ele, você é a namorada dele há 5 anos e conhece bem o mesmo. Caso ele esteja mentindo você saberá só pela forma dele de falar.

Mexer no celular dessa forma me pareceu invasivo demais, jamais faria isso.
anônima
19/07/2020 17h06
Uma vez fui parar na Cracolândia