as vezes, não gosto de me aventurar com caras de um padrão superior ao meu mas tbm não vou ficar com zé droguinha não
17/07/2016 10h28
Status social n....mas algm q queira crescer na vida e está lutando pra isso, faz diferença pra mim sim.
28/03/2017 23h04
Não me importo com isso.
anônima
29/03/2017 10h55
Geralmente, vc vive em um ambinte no qual vc vai encontrar pretendentes. Então, se vc tá onde tem pobre possivelmente vai namorar pobre (ñ terá mta escolha), se tá no meio de pessoas com mais condições possivelmente vai namorar alguém desse meio. Se há pessoas que selecionam pretendentes por status é particular de cada um. As pessoas que me relacionei eram do mesmo nível que meu, tudo pobre tá. skaopskpoaksoakspoaksp
eles respondem
anônimo
28/03/2017 23h07
Não ligo pra status, nao
28/03/2017 23h24
Com certeza. Muito difícil escolhermos alguém com status diferente do nosso.

Se é o que eu entendi de status social.
28/03/2017 23h31
faz sim
29/03/2017 09h27
eu não ligo para isso não... também não sou popular, nem rico... mais também não sou farrapado...