Gente queria tirar algumas dúvidas sobre o famigerado sexo. Primeiro: se o sexo ocorrer sem camisinha e a mulher não quiser engolir, onde o homem goza?
Segundo: o que os homens acham sobre squirt? Fico pensando na cama molhada.
E terceiro: depois que acaba o outro pode ir tomar banho normalmente se estiver na casa de vocês ou não gostam? Obrigada!

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/07/2020 17h35
Primeiro: no rosto
Segundo: eu acho nojento kk
Terceiro: banho antes e dps
anônimo
19/07/2020 17h42
Que absurdo, pra quem disse que é virgem haha.
19/07/2020 17h46
Primeira vez...sei
1- normalmente não peça para engolir de primeira, a não ser que a garota queira (me deixaria muito feliz). Normalmente quando não tenho tanta intimidade com a moça gozo pelo corpo, se já tenho intimidade e a moça curtir cara e boca.
2- me enlambuzaria.
3- n ligo de tomar banho, aliás faz até bem.
19/07/2020 17h54
Goza onde mais convém, o na cama, no chão e se tiver mais intimidade nas cotas ou na barriga
(Engolir deixa pra depois, 1 vez melhor n)

Suja, sujou, lava e pronto

Sim, pode ir tomar banho (gosto de conversar depois, seja antes ou depois do banho)
19/07/2020 18h19
Sou tão leigo quanto uma pedra.
elas respondem
19/07/2020 17h39
Sexo sem camisinha não é legal, mas cada um sabe o que faz.
Se não gozar na boca, pode ser nos seios, barriga, bumbum ou dentro da ppk mesmo.
A maioria dos homens morrem de vontade de transar com uma mulher que tem squirt, se ele morar sozinho acho que não tem problema molhar a cama.
Não é legal acabar a transa e sair correndo pro chuveiro, dá a impressão de nojo, prefiro ficar abraçada, bem juntinhos um pouco e depois convidar pro banho.
19/07/2020 17h48
1 - Em qualqueeer canto que não seja dentro de você, senão depois de 9 meses, vc vê o resultado
2- Deixa algum homem responder
3- Banho é importante né? Depois de brincar é legal ficar cheirosinha, mas não precisa sair correndo, porque parece que vc está com nojo