7.63K  17/07/2016 13h19

Quando a gente sai, as vezes para andar eu dou a mão para ela.
As vezes a gente fica de mão dada por um tempo, mas ela logo faz algo e tira a mão.
Isso é vergonha de mim?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
17/07/2016 13h17
Não. Vc quer ficar o tempo todo de mão dada? Não vejo problema em soltar as mãos. Relacionar-se é aprender a dar as mãos e soltar tb, não crie caraminhola por tão pouca coisa.
17/07/2016 13h19
Minha visão de ficante é totalmente diferente da grande maioria da galera. Como pra mim a fase do "estar ficando" é o mesmo de estar conhecendo alguém com quem estamos avaliando a possibilidade de assumir um relacionamento, acredito que todas as atitudes possíveis dentro do que justificamos ser um casal, são válidas.
Andar de mãos dadas faz parte desse momento. Eu ando de mãos dadas com ficante sim, acho bonito, romântico e é um carinho a mais, sem dúvida.
Eva
17/07/2016 12h15
Se é ficante não tem pq está dando a mão, eu no lugar dela também tiraria. Se tá querendo andar de mãos dadas pede em namoro logo e acaba com esse mimimi