Tenho pegada e um pênis mediano pra grande, porém Isso tudo não basta.

Tenho dificuldade de encontrar o clitores muitas vezes e quanto estou chupando penso que não tá legal, o que me faz n querer fazer muito oral. Acho que um oral ruim é bem frustrante pra mulher como é para uma parcela dos homens.

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/07/2020 19h00
E você acha que sexo oral é só chupar o clitóris? Sexo oral é chupar toda a vulva, períneo e ânus se ela gostar. E o principal é fazer porque gosta, porque sente tesão só de pensar.

Se você fizer com vontade, vai ser bom. Ou então pergunte como ela prefere. Tem intimidade suficiente pra estar com a boca atolada ali, mas não tem pra dialogar sobre as preferências?
anônima
19/07/2020 20h12
Você não se garante na cama e a sua baixa autoestima só põe tudo a perder.
anônima
20/07/2020 01h43
Entenda uma coisa: É preciso chupar com vontade, como se a cura do câncer de um ente querido dependesse disso.
eles respondem
anônimo
19/07/2020 19h00
Procura uma amiga, amiga mesmo e pedi pra ensinar

Fiz isso, virei pra minha amiga q já comia e falei
19/07/2020 18h58
É, nunca chupei tb, mas sla kkkk vou ficar atento as respostas
19/07/2020 18h58
Vamos fazer o teste do sofá e eu digo se você é bom ou não.
Alguma mulher ou gay se sacrifica?