4.55K  22/11/2018 15h26

Quando eu vou a praia eu uso short fino ou saia curta, porque sou tímida e se eu fico desconfortável com roupa curta, imagina com biquíni sei que todo mundo usa, porém não sou todo mundo, e não me sinto confortável, já fui criticada por isso e fico de biquíni de baixo quando estou sentada para não marca. Andei pensando usa biquíni retrô que é minha cara, o que vocês acham do biquíni retrô e porque mesmo não usando biquíni completo tem uns caras que ficam me olhando e comentando entre si..Sera que é mico.

(Converse com Deus,)bjs.

elas perguntam
5 12
eles respondem
17/07/2016 12h57
Pati, achei meio estranho as imagens do biquíni retro, a parte de cima é até bonita mas a parte de baixo ficou parecendo calçola de vovó. Acho que iria preferir o short ou a saia por cima mesmo fica até bonito. E aposto que você não estava pagando mico com isso.
Uma dica, vá do jeito que você se sinta confortável independente do que os outros pensam, você está na praia pra se divertir e não pra participar de um concurso de beleza.
anônimo
17/07/2016 12h48
Kkkk. Fiquei imaginando agora você indo pra praia de nudismo. Kkkkkk
anônimo
17/07/2016 13h18
Fica do jeito que se sentir confortável. No mais a @Eva disse tudo.
Você deve ser bonita, se bem reparei nos comentários seus aqui no site
anônimo
22/11/2018 15h26
É até uma judiação uma mulher bonita ir para a praia e não colocar um biquini mostrando os contornos do bumbum e da buceta. Têm que mostrar sim!

Se um monte de machos ficam olhando, sorte a sua.

Tem muita mulher feia que usa biquini que até dá dó, circulando na praia rebolando tentando chamar a atenção de algum macho, mas o máximo que consegue é chamar a atenção dos urubus voando no céu.

Aproveite enquanto você ainda têm peito e bunda para mostrar.
22/11/2018 13h59
pode fica a marca ne melhor usa biquíni fica bronzeada
elas respondem
Eva
17/07/2016 12h55
Vai dizer que você não sabe que eles tão comentando que você é gostosa? Ahhhh, para, bobinha!
Biquíni retrô é bacana. Mas se disser que é feio você vai deixar de usar por ter minha reprovação? Tá bem grandinha já pra tá se baseando no cricricri do povo né?Vão criticar se você for de burca e se for de fio dental também, prefere usar logo o confortável e bonito aos seus olhos ou certificar-se antes das regras alheias? Tá bom
18/07/2018 17h54
Eu era igual a você tímida e tinha vergonha de usar biquíni. Aí um dia eu fui olhar ao meu redor e percebi que ninguém estava olhando pra mim... cada um estava cuidando da sua vida tranquilo e eu preocupada com meu corpo.
Hoje em dia fico o dia inteiro no parque aquático e me divirto muito sem me preocupar com nada. Tudo é fase. Hoje eu amo meu corpo, me acho bonita e quero mais é ficar com marquinha de sol por isso acho que não fica legal ficar de short ou saia na praia.
Vá curtir sua praia e seja feliz, use um biquíni retrô se você gosta e não ligue para as críticas.
17/07/2016 13h37
Eu acho legal biquini retrô, já experimentei mas não me senti bem, achei que não ficou bem em mim.
A maioria usa biquinis, mas muitas mulheres usam shortinho e saia na parte de baixo, não tem problema nenhum e marca menos ainda do que qualquer biquini mesmo os retrôs.
Experimente, veja com qual você se sente melhor e seja feliz, não se preocupe com os comentários masculinos ou femininos, eles sempre vão existir independente da roupa que você estiver usando.
22/11/2018 13h58
Use o que for confortável para você...
anônima
18/07/2018 22h33
nenhum problema, use o que você achar melhor.
18/07/2018 18h12
Maiô não te deixaria mais confortável ?tem uns modelos muito bonitos.
anônima
18/07/2018 18h07
Não me sinto a vontade de biquíni, mas aguento rs.
Ficar com grandes marcas não dá.
31/03/2018 03h56
Acho lindo biquini retro, usaria mais deixa a marquinha muito feia. Mais se tem vergonha usa maio aqueles de natação. O importante é se sentir confortável
30/03/2018 15h00
Problema nenhum uai. Use oq tu estiver afim.
30/03/2018 14h59
A Laura usa biquíni preto
12/03/2018 23h15
Tmb uso short nas pouquíssimas vezes que fui a praia fiquei de short, tmb sou tímida e não me agrada a idéia de ficar desfilando de bunda de fora na frente de todo mundo.
13/05/2017 00h52
Esqueça os demais.
Use o que achar mais confortável.