Uma mulher safada, bonita, gostosa, de bom coração, gosta de experimentar tudo no sexo, não é grudenta, gosta de futebol e as vezes é um pouco insegura e confusa, mas nada difícil de lidar. Tem outros caras que fariam de tudo para ficar com ela, mas quem ela gosta não quer nada sério com ela.
Qual o problema dessas mulher, por que ela nunca consegue um amor ?
Por que o homem que ela ama não fica com ela (ele só quer sexo) ?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
19/07/2020 19h35
Os motivos podem ser diversos mas irei citar alguns: feia,rodada, promiscua ou chata homens podem dizer que não se importam com isso mas a maioria se importa sim
19/07/2020 19h40
Se fosse tudo isso já tava até casada
anônimo
19/07/2020 19h36
Acho que ela não é tudo isso que está falando, se realmente fosse tão boa assim o cara já tinha até casado.

Aposto que deve ser uma marmita só serve pra transar e cair fora.
19/07/2020 19h35
Pq ele n quer ué kkkk, tem outros que querem, ela tá reclamando de q
19/07/2020 19h36
Parece uma descrição de mulher perfeita.
anônimo
19/07/2020 19h37
"mas quem ela gosta não quer nada sério com ela."

Ele não quer ela, nem que ela fosse de ouro! O motivo? Vai saber...
Caráter conta também... você colocou isso na balança?

Ninguém quer uma pessoa fisicamente perfeita e toda podre por dentro.
19/07/2020 19h37
Uma mulher safada; ✓
gostosa; ✓
de bom coração; ✓
gosta de experimentar tudo no sexo; ✓
não é grudenta; ✓
gosta de futebol; ✘
as vezes é um pouco insegura e confusa; ✘
nada difícil de lidar. ✓

Só encontrei 2 defeitos nisso tudo que você falou, então não faço idéia do porquê ele não te quer.
anônimo
19/07/2020 19h39
Difícil dizer com precisão sem termos uma boa base de como é sua vida social no dia a dia... sua aparência etc.

Talvez a personalidade, comportamento, e o jeito que ela (ou vc) "transpassa " para o os homens lá fora, pode estar influenciando nessa aparente dificuldade em conseguir algo sério, além de somente sexo. Quando o assunto é buscar alguém sério para namorar, a maioria dos homens observam algumas características mais "especificas", como: uma mulher mais discreta, reservada, com bom humor e que corresponda a muitas de suas expectativas.
19/07/2020 19h55
A maioria dessas coisas aí os amigos já tem.
anônimo
19/07/2020 19h58
Qual sua idade?
19/07/2020 20h59
Ele não quer coisa séria.
elas respondem
anônima
19/07/2020 19h57
Você não quer arrumar um namorado, na verdade você quer um homem em específico que não te quer como namorada. Nesses casos só as madames das encruzilhadas.
anônima
19/07/2020 19h56
Seguinte, do mesmo modo que tem caras que querem e ela não dá chance, tem caras que ela quer e não dão chance...é uma questão quase matemática hehe, mas não deixe de ser quem você é só pra agradar alguém, o amor uma hora aparece de forma espontânea e linda
anônima
19/07/2020 19h48
Ele já conseguiu o que queria ,
quer que o cara queira algo sério? não faça sexo logo
anônima
19/07/2020 19h39
A maioria é homossexual
19/07/2020 19h42
Se ele só quer sexo é pq

ou quer ser livre e ir "molhar o pincel em novas telas" (neste caso várias telas invés de novas)

ou vc n o agrada como mulher ...por mais linda vc n agrada a todos