Porque a consciência precisa recobrar tudo do dia, antes de dormirmos.
19/07/2020 20h13
Porque às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois.
anônima
19/07/2020 20h25
Talvez, pela sensação de um ciclo estar terminando, isso nos faz pensar em como foi o nosso dia e o que fizemos. Mas, o anoitecer não é nada, perto de um dia chuvoso. Nossa, esses são os dias que eu estou mais inspirada para desenhar ou pintar.
eles respondem
19/07/2020 20h03
Pq n temos nada p fazer e acabamos pensando mais
19/07/2020 20h06
Porque a noite é fria e triste, então ficamos mais reflexivos.
Por que será que minha vida é assim? Eu poderia estar em tal lugar agora...
anônimo
19/07/2020 20h07
Por que lago pela manhã começa tudo de novo, é tudo sempre patético, ridículo, é tudo sempre o mesmo.
anônimo
19/07/2020 20h11
Interferência do magnetismo da lua no nosso sistema neural, chamado de eletroencefalograma polar.