Na maioria das vezes eu saiu aqui pelo bairro so a noite no meu primo, o único motivo para eu sai todo dia era o colegio, de um tempo para ca ja ouvi muitas pessoas falando " você tem que pega um sol Gabriel, semanas atrás eu mau sai de dentro de casa é tinha uma amiga da minha mae é ela falou que eu tinha que pega sol, meu primo, minha prima mais Acho que foi para implica comigo, ontem de ontem passei no meu primo é ele me chamou de dracula mais me eu olho no espelho é nao vejo nada de anormal comigo n estou entedendo. Desculpa escrevo mau. Obs: eu. So saiu para dentista ou algum do tipo que precise

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/07/2020 20h40
"ele me chamou de dracula mais me eu olho no espelho é nao vejo nada".
Aí está o problema, você é um vampiro.
19/07/2020 20h39
E eu que fui apelidado de mandioca?
19/07/2020 20h42
Pra eles falarem deve tá
Faz bronzeamento caseiro
Usa um pouco de óleo põe pra esquentar e toma banho nele