olá mulheres, venho aqui tirar uma duvida, sempre tive dificuldade com paquera por conta de timidez e vergonha, sempre odiei puxar assunto da forma '' tdo bem '' ? etc.. nunca me importei, mas de uns tempo para cá, venho notando uma dificuldade bem grande em paquera, principalmente no inicio, dando a intender que não tenho um interesse, mas na vdd é falta de assunto msm, alguma sugestão ? obrigado

eles perguntam
8 9
elas respondem
20/07/2020 00h18
Já começa dizendo a verdade...que é tímido mas gostaria de iniciar um papo. Já dá uma quebrada no gelo. Talvez role naturalmente! Muitas mulheres curtem caras tímidos!
20/07/2020 00h17
Você precisa pegar os detalhes da conversa ... e fazer perguntas sobre aquilo e sobre a pessoa, isso mostra interesse

por exemplo "o que vc faz da vida?" ai ela diz "trabalho estudo e treino" daqui tem vários caminhos a seguir, "trabalha com o que?", "estuda o que .... , e depois o que pretende fazer? .... enfim, ai o assunto flui
19/07/2020 23h57
Meme, pergunta sobre série e tenta encontrar algo em comum com ela
19/07/2020 23h54
Manda meme, mostra interesse em algum assunto q ela goste, procure coisas em comum para conversar, fazer perguntas durante a conversa ajuda muito. Mas se ela não quiser conversar não vai render mesmo
19/07/2020 23h51
Pesquisa no YouTube "conversa estilo futebol" "conversa ping pong" ou no google que vai te ajudar bastante
anônima
20/07/2020 00h20
Então, acho que a abordagem “oi tudo bem?” Não é muito boa não, chega já com o assunto, seja perguntando/elogiando sobre algo que ela faz/gosta, acha alguma brecha, algum tema de interesse
anônima
05/04/2021 11h48
Não sei, eu tenho q aprender tbm
eles respondem
19/07/2020 20h45
Tente conversar com gente que você não conhece e nem se importa se vai agradar ou não, logo você vai entender melhor como funciona.
19/07/2020 23h52
Deixa acontecer naturalmente
eu não quero ver vc chorar
Deixa que o amor encontra a gente.
anônimo
19/07/2020 23h52
Fale sobre algo que seja agradável e demostre segurança sempre. É isso!
anônimo
20/07/2020 00h19
@Katt, ensina ele igual tu me ensinou...
Comigo tá funcionando!
anônimo
20/07/2020 19h09
Seila ...sou meio ruim nesse negócio kkk
20/07/2020 19h22
Memes é o mais versátil, os demais é só dá uma stalkeada antes
Sempre que puder joga uma pergunta sobre a emoção ou sentimento dela, tambem questione os motivos dos gostos dela. Isso tudo aí faz ela falar
Não fale muito, o objetivo é fazer ela falar mais que você
Um negócio legal também que eu usei uma vez e dá bom. Se chama rotina das 5 perguntas, pesquisa na Net que tem, faz aí e vê. Tem outras rotinas também, mas essa é a mais legal que eu conheço.
20/07/2020 19h25
Entra no banco e pergunta sobre moderfrota...
O papo rola...

Pena que eu descobri que tem namorado... :/
anônimo
05/04/2021 02h58
Falar sobre alimentação
05/04/2021 06h48
Tendo dinheiro