Como me impor sem parecer sentimental demais nas discussões de relacionamento?

Minha ex e ex sogra me julgavam assim. Mas tbm minha ex costumava ser cabeça dura ao extremo (característica percebida por pessoas da própria família dela tbm. A mãe dela segue do mesmo jeito)

Enfim, tô tentando melhorar, mas não por ela, só quero evitar situações do tipo. Parece que as coisas são bem mais intensas para mim do que deveriam ser, e acabo tendo reações exageradas, por besteiras, segundo ela e outra pessoa. Eu não conseguia relevar certas situações no namoro (falta de atenção) aquilo me estressava muito e eu ficava para baixo. Eu acho que eu tinha me tornado o estereótipo perfeito de namorada chata que enche com Drs e cobra atençao.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/07/2020 21h10
Não sei se tem como mudar isso, tomara que tenha, é extremamente irritante pessoas que fazem fiasco por tudo. Parece que tá sempre pisando em ovos.
anônima
19/07/2020 21h22
Faça terapia com psicólogo
eles respondem
anônimo
19/07/2020 21h08
Acho que o jeito dela contribuiu com td. Lidar com pessoa muito inflexível é muito desgastante, ela é autoritária