Eu acho q eu sou.
anônima
19/07/2020 21h12
Deve ter
eles respondem
anônimo
19/07/2020 21h30
Eu não vejo a hora de poder voltar a igreja
19/07/2020 21h27
Fui criado dentro da igreja...
anônimo
19/07/2020 21h26
Rsrsrsrs...
coisa rara de se achar, principalmente entre os mais jovens, a igreja católica até parte do século passado fazia missas em latim praticamente de costas para o povo, depois ela se modernizou mas vieram varios escândalos envolvendo padres que cometiam "heresias" em troca de ereção, o resultado foi que igrejas e seitas evangélicas tomaram a simpatia de um povo que ansiava por pertencimento.

O bom é que o papa Francisco agora da um rosto mais humano para a igreja católica, ele esta se portando como um franciscano de verdade, sem medo de confrontar os problemas da igreja, quem é contra Francisco esta do lado da pedofilia sistêmica do luxo exacerbado e da corrupção no seio da " santa igreja".