Uma mulher que não sabe respeitar os outros, não possui limites. Mimada.
anônima
19/07/2020 21h38
Pra mim uma mulher / homem imaturos são aqueles que não sabem respeitar limites ou não conseguem buscar uma maior compreensão de certas coisas, é uma mente fechada em um corpo que se modifica diariamente.
eles respondem
19/07/2020 21h25
Q vai na onda de homem imaturo p ganhar att
anônimo
19/07/2020 21h27
Mentirosa
Dissimulada
Orgulhosa demais
Fofoqueira
Não assume os próprios erros e nem aprende com eles
Muito indecisa
Muito insegura
Egocêntrica
Autoritária: pessoas autoritárias escondem personalidades mimadas
Só respeita quem ela julga conveniente (Vê vantagem)
19/07/2020 21h28
As mulheres do elaele.