Público inerte. Digamos que eu tento bolar brincadeiras interativas sobre mim, dou dicas de estudos variados e faço vídeos engraçados. de coisas que gosto. Raramente vem pessoas não entendo o porquê olham minhas coisas se não participam. Pensei em fazer uma limpeza nos meus contatos. Será que sou tão ruim? kkkkk na faculdade comentavam, mas virtualmente não.

elas perguntam
1 6
eles respondem
19/07/2020 21h40
Cara, varia muitooooooo, cada um vê sem interagir com uma intenção diferente, é algo MT grande p ser dito aq
elas respondem
anônima
19/07/2020 21h41
As pessoas não gosta de interagir
19/07/2020 21h41
YouTube ou Instagram?
anônima
19/07/2020 21h42
Claro que não, mas veja se você tem um público alvo e caso sim tente postar e criar conteúdos que eles se interessem.
Analise a situação como um todo, desde os que assistem ao conteúdo que tu cria.
19/07/2020 21h43
Foque no público alvo mas se for aquelas brincadeira de Orkut o pessoal tá enjoado.
19/07/2020 21h45
No Instagram?
Se for no Instagram agora, principalmente desde quando começou a quarentena, apareceu um monte de "digital influencer" chega ser chato usar o Instagram. Inclusive vejo que esse pessoal não tem muito engajamento no Instagram.
anônima
19/07/2020 22h02
Quantos seguidores vc tem e qual sua média de visualizações?
Eu estou começando agora e tenho menos de 400 em perfil profissional e cerca de 25-30 pessoas respondem minhas enquetes. Visualizações nos stories são na média de 80-110.
Mas não acho isso ruim não. Tente focar em uma área de assunto...